Em suas redes sociais, o diretor Scott Derrickson falou sobre sua saída da direção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

O diretor abandonou o projeto em janeiro de 2020, alegando divergências criativas com o estúdio.

Porém, Derrickson servirá como produtor executivo e ainda ganhará um salário bastante robusto pelo cargo.



E ele demonstrou não ter se arrependido da decisão.

“Eu não sou mais uma fonte de notícias do MCU. Sou apenas um produtor executivo distante na continuação do [grande] Sam Raimi para o Doutor Estranho. Uma escolha que eu fiz e estou bastante feliz em ter feito”, afirmou.

Aproveite para assistir:



O diretor também elogiou a escolha de Sam Raimi (‘Homem-Aranha’) para substituí-lo na direção.

“Eu já trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais legais que já conheci na indústria cinematográfica. Como diretor, ele é uma verdadeira lenda viva. Que grande escolha para dirigir Doutor Estranho”, afirmou.



 

Diversos fãs estão torcendo para que o Homem-Aranha de Tobey Maguire faça uma aparição. Para quem não se lembra, Raimi foi o responsável pela primeira adaptação cinematográfica do ‘Homem-Aranha‘ no cinema (2002-2007).

Considerando que a trama de Doutor Estranho 2‘ irá se aprofundar em realidades alternativas, não seria uma má ideia trazer o personagem para uma breve participação.

Benedict Cumberbatch retornará como o protagonista, encontrando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam.



Em entrevista ao New York Film Academy, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, revelou que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será assustador.

“Multiverso da Loucura é um dos melhores títulos já criados. Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas terá várias sequências assustadoras nele. Quero dizer, há algumas cenas tensas em ‘Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida’ que me faziam cobrir os olhos quando era criança, como a cena dos rostos derretendo.”

Ele completa, “Vai ser divertido. É divertido ficar assustado de alguma forma. Não será assustador de uma forma tortuosa, mas realmente aterradora. Scott Derrickson é muito bom nisso! Assustador pode ser uma emoção muito boa.” 

Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 24 de Março de 2022.



Confira a logo:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE