Durante um dos crossovers do ‘Arrowverse‘, o Flash de John Wesley Shipp pergunta a John Diggle (David Ramsey), porque ele não está usando seu anel, sugerindo que ele é o Lanterna Verde em outra versão da Terra.

Além disso, um flashback indicou que o sobrenome do padrasto de Diggle é Stewart, uma provocação de que seu nome poderia ser John Stewart, como o do famoso Lanterna Verde.

Por conta disso, muitos fãs acreditavam que Diggle iria surgir como o herói intergaláctico em algum momento da série, o que infelizmente não aconteceu.

Mas, durante uma entrevista para o TV Line, Ramsey disse que os fãs terão respostas sobre isso no último episódio da série.

“Os fãs terão suas perguntas respondidas no último episódio. E posso dizer que são respostas merecidas, sem dúvidas. Estamos conversando sobre isso há anos e acho que todo mundo vai ficar feliz com esse final.”

Lembrando que o último episódio vai ao ar hoje à noite na CW.

Aproveite para assistir:



Confira o trailer e as imagens:

A produção será encerrada no dia 28 de janeiro, com um episódio duplo.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE