A Entertainment Weekly publicou um vídeo em que os astros do ‘Arrowverse‘ se despedem do público, já que última temporada de ‘Arrow‘ vai encerrar o crossover entre as séries da CW.

Intitulado ‘Crisis on Infinite Earths‘, o especial terá cinco horas de duração divididas entre as produções de ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘.

Ainda não foi revelado quando o especial será lançado.


Assista ao vídeo:

Aproveite para assistir:

“Com ‘Arrow chegando ao fim, eu queria mandar um pouco de amor para Stephen Amell. Nada disso teria sido possível sem ele sem a base que ‘Arrow‘ estabeleceu.”, disse Grant Gustin, o ‘Flash‘. “Nunca vou esquecer de como me receberam de braços abertos.”

Melissa Benoist, a ‘Supergirl‘ também expressou seus sentimentos:

“Stephen, você é o nosso líder destemido e começou tudo isso. Você é um idiota e eu te amo.”

Ruby Rose, que vai estrear como Batwoman, disse:

“Stephen, eu comecei como uma grande fã de ‘Arrow’, e depois conheci você, o homem mais bonito e gentil que eu conheço. Quero te agradecer por me receber na família e por todos os conselhos. Eu te amo.”

“Ei, é a última temporada de ‘Arrow‘.”, diz Amell . “Obrigado por viajar conosco e esperamos que a última temporada seja incrível.”

A revista também divulgou novas imagens promocionais com os protagonistas do ‘Arrowverse.

Confira:






O próximo crossover, intitulado ‘Crisis on Infinite Earths‘, terá cinco horas de duração, que serão divididas entre as produções ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘.

Ainda não foi revelado quando o especial será lançado.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE