quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln não vai mais dirigir episódio da 10ª temporada

Embora o retorno de Rick Grimes em ‘The Walking Dead‘ seja improvável, Andrew Lincoln estava planejando voltar ao set para dirigir um dos episódios da 10ª temporada. No entanto, parece que os planos falharam.

Durante a San Diego Comic Con, a Entertainment Weekly confirmou que o calendário de Lincoln está impedindo o astro de entrar em acordo com a AMC.

O ator havia retornado ao set durante a 9ª temporada para trabalhar com o diretor Michael E. Satrazemis na produção do 12º episódio, ‘Guardians‘, e ganhar experiência atrás das câmeras. Infelizmente, isso não vai acontecer tão cedo.

Lincoln não foi o único interessado em dirigir episódios da série, já que Michael Cudlitz, intérprete de Abraham Ford, dirigiu o episódio ‘Stradivarius’ na 9ª temporada.

Ainda assim, Lincoln continuará interpretando Rick Grimes na futura trilogia baseada na série. O primeiro filme tem previsão de estreia para 2020.

Lembrando que a série da AMC retorna para sua 10ª temporada em 06 de outubro.

Confira os pôsteres:

Angela Kang retorna como showrunner do próximo ciclo.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman ReedusDanai GuriraMelissa McBrideJosh McDermitt, Seth Gilliam, Ross MarquandJeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS