Em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘ é revelado que Johann Schmidt se transformou no Caveira Vermelha ao sofrer efeitos colaterais após tomar uma dose do soro criado pelo Dr. Abraham Erskine.

No entanto, o ilustrador Ryan Meinerding publicou uma arte conceitual em seu perfil do Instagram, mostrando que Schmidt se transformaria depois de tocar no Tesseract.

Na legenda, o artista escreveu:

“Esta foi uma das ideias iniciais para o Caveira Vermelha em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’. Eu estava tentando mostrar que [a radiação do] Tesseract foi responsável pela transformação do vilão. A luz emitida pelo cubo afetaria sua pele, e o crânio ficaria exposto ao longo do tempo.”

Aproveite para assistir:

Muitos fãs ficaram surpresos com a aparição do vilão em ‘Vingadores: Guerra Infinita e ‘Ultimato‘, já que ele não era visto desde 2011.

Durante uma aparição online na Awesome-Con, o ator Ross Marquand, intérprete do vilão, foi questionado sobre um possível retorno nos próximos filmes do MCU.

Mas, apesar da torcida dos fãs, Marquand admitiu que não há previsão para isso.

“Já me perguntaram várias vezes se ele ia aparecer em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, mas eu não tenho ideia. Não posso falar sobre isso porque eu realmente não sei, mas espero que ele volte.”


Mesmo assim, o ator disse que adoraria ver um reencontro entre o Caveira e Steve Rogers (Chris Evans).

“Eu acho que seria interessante mostrar a viagem do Capitão América enquanto está devolvendo as Joias da Alma. Eu fiquei curioso para saber como Schmidt lidou com isso. Talvez ele queira voltar à Terra para se vingar, sabe? Tipo, acertar as contas com o Capitão América. Ou talvez fazer algo completamente diferente, como explorar o cosmos. Ele ainda está por aí e seria muito fascinante se a história dele tivesse ligação com os novos personagens que estão surgindo.”

Infelizmente, boa parte dos fãs acredita que o vilão foi mal aproveitado nas telonas e que ele poderia retornar como a principal ameaça à nova geração de heróis.

O que você acha da ideia?

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE