Em uma recente participação ao podcast The Kingcast, o diretor Mike Flanagan ofereceu alguns detalhes sobre Revival, seu próximo projeto e sua terceira adaptação do cânone literário de Stephen King.

Flanagan comentou que o primeiro rascunho do roteiro foi finalizado e que o próprio King deu sua bênção, dizendo que “adorou”.

“O que eu amo sobre isso é o retorno para o horror cósmico, que eu acho muito divertido”, ele disse. “É impiedosamente cínico e obscuro e eu estou amando. Acho que grande parte do trabalho de King é assim, há uma seguridade na abordagem sentimental para várias dessas histórias, e essa [história] é má e sombria. Não terminava um filme desse jeito desde Absentia, talvez? Ou Ouija?”.

Vale lembrar que o cineasta já adaptou outras obras do autor, como ‘Jogo Perigoso‘ e ‘Doutor Sono‘, ambas aclamadas pelos críticos.

Além de escrever e produzir, Flanagan também assume a direção do longa.

Aproveite para assistir:

O projeto está sendo desenvolvido pela Warner Bros.

A trama do livro foca no relacionamento entre um músico viciado em heroína e um reverendo misterioso com intenções secretas. O ministro é obcecado em encontrar um jeito de contactar sua esposa e filho falecidos, o que resulta em um terror inesperado.

Há alguns anos, Josh Boone (‘Os Novos Mutantes‘) estava no comando da adaptação, mas se afastou por motivos desconhecidos.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE