sexta-feira, abril 19, 2024

Arte revela visual de Vin Diesel como o herói ‘Bloodshot’

As filmes da adaptação ‘Bloodshot’, estrelada por Vin Diesel, já iniciaram.

Agora, como parte do evento de caridade chamado Game4Paul, Vin Diesel forneceu uma série de itens para ajudar a arrecadar dinheiro para a organização de caridade do falecido Paul Walker. Um desses itens é uma capa variante assinada por Diesel, que foi desenhada por Lewis LaRosa e revela também como o ator ficará no papel do personagem.

Confira:

O astro, que dará vida a Wilfred Wigans, publicou um novo vídeo em sua conta do Instagram direto da África, onde acontecem as filmagens da produção.

Confira:

Bloodshot state of mind…

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

 

#Bloodshot

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Lamorne Morris, da série ‘New Girl‘, também está no elenco.

Não deixe de assistir:

A Sony Pictures agendou o filme para chegar aos cinemas em 21 de fevereiro de 2020.

Johannes Haukur Johannesson, Toby Kebbell, Eiza Gonzalez (‘Em Ritmo de Fuga‘), Michael Sheen (‘Anjos da Noite‘), Talulah Riley (‘Westworld‘), Alex Hernandez (‘UnReal‘) e Sam Heughan (‘Outlander‘) já foram confirmados.

Vin Diesel interpretará o herói dos quadrinhos da Valiant, ‘Bloodshot’.

Um relatório do site The Hashtag Show divulgou os primeiros detalhes da trama:

“Uma bala atravessando a cabeça de sua esposa é tudo o que Ray Garrison consegue ver antes de sua morte. Quando acorda, também se torna a única coisa que consegue se lembrar. Garrison não está morto, mas também não está vivo da forma tradicional. Ray acabou sendo utilizado como cobaia para o experimento do Dr. Emil, que substituiu seu sangue por uma nano tecnologia que lhe permite se recuperar de graves lesões. A partir desse momento, Ray Garrison se torna o poderoso Bloodshot, uma máquina de matar que tenta se lembrar de seu passado e buscando vingança por acontecimentos recorrentes em seus pensamentos”

Essa será a segunda vez que o ator participa de uma adaptação dos quadrinhos, anteriormente fez Groot, em ‘Guardiões da Galáxia’.

A HQ, criada por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton, acompanha a história de Angelo Mortalli, um matador de aluguel que trabalhava para a máfia e que acaba sendo jurado jurado de morte e incriminado por um assassinato.

O projeto, que será desenvolvido pela Sony Pictures, conta com Neal Moritz (‘Preacher’, ‘Prison Break’) como produtor e traz Dave Wilson como diretor. Vale ressaltar que este é o parceiro de Tim Miller (‘Deadpool’) na empresa de animação Blur Studios.

Um grupo de fãs criou uma arte mostrando como ficaria o visual do ator no papel do protagonista. Veja:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS