Mesmo não sendo bem sucedido em alguns aspectos e atualmente estar disputando o Framboesa de Ouro em diversas categorias, ‘Esquadrão Suicida’ tentou conquistar os fãs dos quadrinhos e colocou nas mãos de Ray Lai a responsabilidade de criar as artes concetuais das armas e outros equipamentos usados pelo elenco durante a produção.

O artista, habituado a criar para filmes e séries de TV já trabalhou com ‘Power Rangers’ e recentemente com ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’. Dentre os designs feitos por Ray, tem a pistola 1911 Colt Gold Cup Trophy, com detalhes em marfim e emblema do Coringa e o revolver Chiappa Rhino 60DS, com os dizeres ‘LOVE’ e ‘HATE’ no cilindro.

Confira as imagens:

 

Recentemente, foi divulgado um vídeo com mais cenas cortadas do vilão:

Aproveite para assistir:

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto compara o Coringa ao Diabo

Saiba quem são as criaturas misteriosas de ‘Esquadrão Suicida’ 

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Comentários