quinta-feira, abril 25, 2024

Artigo CONFIRMA Darkseid como um dos vilões de ‘Liga da Justiça’

Apesar de todas as informações que já temos sobre ‘Liga da Justiça’, o papel dos vilões do filme ainda são um mistério. Como por exemplo Lex Luthor, Lobo da Estepe e Darkseid.

Porém, graças a um artigo de uma revista, a mesma que confirmou a presença de Luthor no filme, agora confirma que realmente veremos Darkseid em algum momento do filme:

“O tio do maior vilão do universo, Darkseid, e um membro de sua força de elite, Lobo da Estepe, sobreviveram a uma batalha com Doomsday. Isso deveria dizer o quão poderoso ele é. Além de sua força e quase imortalidade, ele também é um tático especialista e exerce um eletro-machado vicioso que pode cortar quase qualquer coisa. O papel principal de Lobo da Estepe é como o líder dos parademons, os soldados da tempestade que procuram destruir tudo em nome de Darkseid. Sua principal missão é servir seu sobrinho, e seu status como o principal vilão na Liga da Justiça sugere o alcance da ameaça que enfrenta a Terra, bem como a aparência inevitável do próprio Darkseid. O ator irlandes Ciaran Hinds desempenha o papel no filme, embora ele apareça através do uso da tecnologia de captura de movimentos. De acordo com o ator, no filme, Lobo da Estepe é velho, cansado e tentando desesperadamente sair de sua servidão para seu sobrinho “.

 

‘Liga da Justiça’ estreia dia 16 de Novembro de 2017 nos cinemas nacionais.

Agora vai! Roteiro de ‘Liga da Justiça 2’ já começou a ser escrito, confirma J.K. Simmons

[SPOILER] deve mesmo fazer parte da ‘Liga da Justiça’  

Não deixe de assistir:

 

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon? 

‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer

Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’ 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS