Numa publicação em seu perfil do twitter, Kieran Belshaw, artista conceitual de ‘Game of Thrones, compartilhou que está trabalhando numa nova série de TV, o que chamou atenção é que a publicação faz referência a materiais de ‘Rogue One: Uma História de Star Wars’ e logo surgiram especulações de que o post se refere à série do personagem Cassian Andor, servindo como um prelúdio do filme.

No mesmo dia, Belshaw excluiu a publicação do perfil, mas os fãs estão seguros de que a série tem relação com Cassian Andor, já que a produção foi confirmada em abril, durante a Star Wars Celebration.

“Voltar ao universo de ‘Star Wars‘ é muito especial para mim”, expressou Diego Luna, intérprete do soldado rebelde, após o anúncio da série. “Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem.”

Além de Diego Luna, Alan Tudyk confirmou que também voltaria à saga reprisando seu papel como K-2SO.

Diego Luna é uma das minhas pessoas favoritas no planeta. Eu sei o que eles estão fazendo, e é muito emocionante. Nós conversamos sobre isso.”, disse Tudyk ao Comic Book. “É um prelúdio. Eu amo esses caras, eu amo.”

A série será lançada na Disney+ e estreia somente em 2021.

 

Aproveite para assistir: