sábado, abril 27, 2024

Artista de ‘Venom’ responde às CRITICAS sobre o visual do personagem

O artista 3D Henning Sanden, que trabalhou em ‘Venom’, foi às redes sociais para abordar as críticas feitas pelos fãs sobre as diferenças no visual do personagem em relação aos quadrinhos.

Sanden compartilhou uma imagem comparativa entre o visual de Venom no filme e uma arte de fã que se aproxima mais do estilo dos quadrinhos.

Em seu perfil no Twitter, Sanden explicou que há muitos elementos envolvidos na decisão final em um filme de estúdio, incluindo questões legais e políticas. Ele destacou que o público frequentemente não compreende completamente as razões por trás das escolhas de design, devido às complexidades envolvidas.

“Como alguém que trabalhou em Venom (você pode ver minhas texturas na captura de tela aqui), deixe-me dizer: há MUITA política envolvida com direitos legais [em relação] aos materiais de origem, e etc. O público realmente não tem ideia de por que algo tem aquela aparência, julgando o produto final”, afirmou Sanden.

Vale lembrar que ‘Venom 3′ está em produção.

A sequência, que trará de volta Tom Hardy no papel principal, será lançada em 12 de julho de 2024.

Vale lembrar que as gravações do longa, que se iniciaram em junho, estão atualmente em pausa devido à greve dos atores de Hollywood.

Lembrando que Kelly Marcel, roteirista da trilogia, assumirá a direção, substituindo Andy Serkis, que havia comandado o segundo capítulo da franquia.

Em entrevista ao SlashFilm, Serkis explicou por que não retorna para a direção: “Olhe, eu me diverti muito fazendo [‘Venom: Tempo de Carnifinca‘]. Tom Hardy é um grande amigo e fiquei muito orgulhoso do trabalho. Ser o guardião dessa franquia por um tempo foi ótimo. Eu tenho vários projetos em que começarei a trabalhar, como ‘A Revolução dos Bichos‘, por exemplo. Estávamos prestes a entrar em produção e tivemos que pausar quando ‘Venom‘ surgiu. […] Mas estou muito feliz que Kelly está fazendo [a sequência]”.

Não deixe de assistir:

O Deadline também relata que ‘Venom 3‘ é o “capítulo final” da história de Eddie Brock, que tem um simbionte alienígena como seu parceiro.

Hardy já indicou que o roteiro do terceiro filme do ‘Venom‘ está pronto, tanto que ele já está decorando suas falas. O ator vai retornar como Eddie Brock no filme do universo de vilões do Homem-Aranha na Sony.

Venom‘ ganhou filme solo em 2018, que acabou arrebentando na bilheteria mundial, com US$ 856 milhões arrecadados no mundo todo.

A sequência, ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ (2021) trouxe Woody Harrelson como o psicopata Cletus Kasady, o Carnificina.

Confira nossa crítica em vídeo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS