Netflix é uma das plataformas que mais produz conteúdo original do planeta – e não é por qualquer razão que carregue alguns dos projetos mais aguardados pelo público.

2021 já nos presenteou com diversas obras incríveis, como ‘Cobra Kai’‘Para Todos os Garotos 3’‘Ginny e Georgia’ e várias outras. Entretanto, muitos outros títulos estão agendados para comover os telespectadores e, por essa razão, o CinePOP separou uma breve lista com cinco das séries mais aguardadas do serviço para 2021.

Confira abaixo as nossas escolhas e conte para nós qual você está mais animado para assistir:

SOMBRA E OSSOS



Estreia: 23 de abril

Facilmente um dos títulos mais aguardados do ano, Sombra e Ossos insurge como um ambicioso projeto da Netflix que promete levar às telinhas a saga de ficção fantástica de Leigh Bardugo. A história, adaptada pelo indicado ao Oscar Eric Heisserer, gira em torno de Alina Starkov, uma órfã que luta para tentar sobreviver em um perigoso e obscuro mundo atormentado pela críptica Dobra, uma muralha de escuridão onde moram criaturas terríveis e mortais.

O INOCENTE

Estreia: 30 de abril



A nova produção espanhola da NetflixO Inocente, é baseada no aclamado best-seller homônimo de Harlan Coben. A minissérie, que estreia no final deste mês, é centrada em uma acidental morte que lança um homem numa espiral de intrigas e assassinatos. O elenco conta com Mario CasasAura GarridoAlexandra Jiménez e Jose Coronado.

O LEGADO DE JÚPITER

Estreia: 07 de maio

Aproveite para assistir:



Se você gostou da irreverente ‘The Boys’, certamente não pode perder O Legado de Júpiter. Prometendo rivalizar com a série da Amazon Studios, a narrativa é centrada em um grupo de super-heróis que confia a seus filhos para continuar seu legado no mundo. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

LUCIFER – 5ª TEMPORADA, PARTE 2

Estreia: 28 de maio

Tom Ellis está pronto para voltar aos novos episódios da vindoura segunda metade da 5ª temporada de Lucifer. A série, que se tornou um sucesso estrondoso de público e permanece como uma das mais populares das últimas décadas, gira em torno do personagem titular, o Senhor do Inferno, que renuncia seu trono e abandona o reinado no submundo para tirar férias em Los Angeles.



RESIDENT EVIL: NO ESCURO ABSOLUTO

Estreia: julho de 2021

A animação Resident Evil: No Escuro Absoluto promete revitalizar a ovacionada e conhecida franquia de games homônima e será ambientada anos depois dos eventos de ‘Resident Evil 4’. Na trama, Leon e Claire enfrentam uma horda de zumbis misteriosos que envolve inclusive a Casa Branca e documentos secretos escondidos pelo presidente dos Estados Unidos.

LUPIN – 2ª TEMPORADA

Estreia: 2º semestre de 2021


O fenômeno mundial Lupin tornou-se uma das melhores produções originais da plataforma de streaming e uma das favoritas da crítica. Meses depois da estreia da 1ª temporada, a série retornará com um segundo ciclo repleto de reviravoltas no próximo semestre de 2021, trazendo Omar Sy no papel do “ladrão de casaca” Assane Diop.

VOCÊ – 3ª TEMPORADA

Estreia: 2021

A 3ª temporada do suspense ‘Você’ é também um dos retornos mais aguardados do ano e, obviamente, trará Penn BadgleyVictoria Pedretti reprisando seus papéis como Joe e Love. Mais do que isso, os próximos episódios contarão com inúmeros atores e atrizes novos, incluindo Scott Michael FosterTati Gabrielle.

INVENTING ANNA

Estreia: 2021

Shonda Rhimes continua em sua onda de produções originais para a Netflix e, depois de ‘Bridgerton’, a minissérie Inventing Anna promete conquistar o coração do público. Baseada em fatos reais, a trama gira em torno de uma jornalista que investiga o caso de Anna Delvey, lendária herdeira germânica que roubou a cena dosicla de Nova York – e que roubou o dinheiro de vários ricos. Julia GarnerLaverne CoxAnna Chmlusky estão no elenco.

SEX EDUCATION – 3ª TEMPORADA

Estreia: 2021

Depois de adiamentos e conturbações em virtude da pandemia do COVID-19, a 3ª temporada de Sex Education começiu a ser rodada no final do ano passado e deve estrear ainda em 2021 na Netflix. A adorada série promete aumentar ainda mais a dose de comédia enquanto explora as múltiplas faces da vida sexual adolescente – guiada por performances incríveis de Asa ButterfieldEmma MackeyGillian AndersonNcuti Gatwa.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva