A ação ‘As Agentes 355‘, estrelada por nomes como Jessica Chastain, Lupita Nyong’o e Diane Kruger, prometia ser um dos grandes filmes de 2022 – mas parece que a produção não cumpriu com as expectativas.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou meros 23% de aprovação, com nota 4.40/10 baseada em 23 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, o filme “tem um elenco estelar e é conceitualmente progressivo, mas desperdiça tudo em uma história esquecível, contada de um jeito não memorável”.

Confira os principais comentários abaixo:

“Seria melhor, para todos os envolvidos, se esse filme também fosse esquecido” – Polygon.



“Mesmo para os baixos padrões de filmes de ação do começo de janeiro, ‘As Agentes 355’ falha com sua tarefa mais básica: repetitivo e monótono” – Movie Mom.

“O filme é surpreendente – por desperdiçar o tempo do público e, principalmente, por desperdiçar tanto talento” – Kaplan vs. Kaplan.

Aproveite para assistir:

“Não importa o quão excepcional o elenco é – se o roteiro é preguiçoso” – Kaplan vs. Kaplan.

“Uma trama menos previsível seria o suficiente para fazer deste [filme] um thriller de espionagem especial” – Lyle’s Movie Files.



Lembrando que o filme tem estreia agendada para 20 de janeiro nos cinemas nacionais.

Simon Kinberg, roteirista de ‘X-Men: Fênix Negra‘, é responsável pela direção.

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários que ameaçam o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para uma missão letal com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos. Cheio de adrenalina, ‘As Agentes 355’ apresenta inúmeras cenas de ação ao redor do mundo, dos cafés de Paris e mercados do Marrocos à riqueza e glamour de Xangai.

Além das cinco protagonistas, o filme também é estrelado por Sebastian Stan (‘Vingadores: Endgame’) e Edgar Ramírez (‘A Garota no Trem’).

A produção executiva é de Richard Hewitt (‘Bohemian Rhapsody’).



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: