terça-feira, abril 23, 2024

‘As Branquelas’: Marlon Wayans fala sobre sequência e revela quem foram as inspirações para o filme

Já faz quase 20 anos desde o lançamento de ‘As Branquelas‘ (2004), mas a comédia permanece tirando gargalhadas do público.

Durante esses anos, uma das maiores dúvidas dos fãs é quem foram as personalidades da vida real que serviram de inspiração para a criação das patricinhas Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek).

Em seu perfil do Instagram, Marlon Wayans matou a curiosidade dos fãs ao publicar uma foto ao lado de Paris Hilton, declarando:

“A branquela original e eu.”

Ao longo do texto, ele explicou como surgiu a ideia do filme, estrelado em parceria com seu irmão, Shawn.

“A história é engraçada. Um dia meu irmão me ligou às 03h e disse: ‘Marlon, devíamos interpretar garotas brancas’ e eu respondi: ‘você está doidão?’. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e sua irmã na capa, dizendo que devíamos interpretar garotas como aquelas. Eu entendi imediatamente. Elas eram a porta de entrada para a cultura pop.”

Vale lembrar que Paris foi uma das socialites mais populares no início dos anos 2000, sempre causando devido ao seus comportamentos problemáticos, sua vida badalada e colecionando uma extensa lista de polêmicas.

Já sua irmã mais nova, a estilista Nicky Hilton, sempre manteve a vida pessoal discreta e longe dos holofotes, mas também serviu de inspiração para a comédia.

Wayans também fez questão de agradecer às irmãs pela oportunidade de retratálas de forma humorada no cinema.

Não deixe de assistir:

“Fizemos esse filme com alegria para celebrar uma época especial em nossas vidas. Então, sou muito grato a Paris e Nicky por serem nossas musas inspiradoras. Eu amo vocês.”

No entanto, a parte da publicação que mais chamou atenção dos fãs é que o astro indica que pode haver uma sequência há caminho ao escrever:

“Quando fizermos ‘As Branquelas 2‘, vamos às compras.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marlon Wayans (@marlonwayans)

Anteriormente, Terry Crews se antecipou ao informar que o projeto estava acontecendo em entrevista ao Andy Cohen.

Por outro lado, Marlon esclareceu também no Instagram que o projeto ainda não tem estúdio definido.

“Minha expressão quando o Terry Crews diz para o mundo todo que As Branquelas 2 está confirmando quando ainda não temos acordo fechado. Minhas caixas de mensagens estão cheias de gente perguntando se é verdade. E ainda não é”, afirmou.


O astro havia dito:

“Quer saber? Me encontrei com Shawn Wayans e ele me confirmou que a produção começou e que a sequência está acontecendo. O filme completa 15 anos neste mês… Estou me mantendo em forma há 15 anos para este filme!”.

Confira:

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção. Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos levaram o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Na trama, Kevin e Marcus Copeland são dois agentes do FBI muito atrapalhados, que acbam se dando mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.

Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar como elas para que seu chefe não descubra o ocorrido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS