sábado, abril 20, 2024

‘As Bruxas Mayfair’: Astro de ‘Mad Men’ entra para o elenco da adaptação seriada

Segundo o DeadlineHarry Hamlin, conhecido por seu trabalho no aclamado drama ‘Mad Men’, foi escalado como personagem regular na adaptação ‘As Bruxas Mayfair’, série baseada na saga de Anne Rice.

As informações indicam que ele dará vida a Cortland Mayfair, descrito como “o atual patriarca do clã Mayfair, com um apetite voraz por mais dinheiro, mais poder e mais vida”.

Em uma declaração oficial, Dan McDermott, presidente da AMC Studios, celebrou a contratação de Hamlin:

“De ‘Mad Men’‘Mayfair’, estamos honrados em ter Harry de volta à AMC e se juntando a um elenco que dará vida ao envolvente mundo e aos personagens do universo de ANne Rice”, ele disse.

O ator se junta à previamente confirmada Alexandra Daddario (‘The White Lotus’) estrelará ‘As Bruxas Mayfair‘, que será Rowan, uma médica brilhante que luta com seu destino como herdeira de uma família de bruxas poderosas.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada, que deve estrear apenas no segundo semestre de 2022.

Esta Spaulding (‘Masters of Sex’) e Michelle Ashford (‘The Pacific’) serão responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtoras executivas.

A trama irá focar em uma jovem neurocirurgiã que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela tenta entender os seus poderes, ela deve enfrentar uma presença sinistra que assombra sua família por gerações.

Vale lembrar que o canal também deu sinal verde para outra adaptação de Anne Rice, ‘Entrevista com o Vampiro‘ (Interview With the Vampire), estrelada por Sam Reid como o vampiro Lestat.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS