As coisas esquentam no teaser do crossover ‘Crise na Terra-X Parte2’

‘Crise na Terra-X’, o crossover deste ano das séries The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow, ganhou um novo teaser, preparando a audiência para a segunda parte do especial.

Assista:

O especial será ambientado na Terra X, uma realidade alternativa onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. O capítulo marcará a introdução de The Ray, personagem dos quadrinhos e da animação Freedom Fighters: The Ray, que será vivido nos seriados por Russell Tovey.

Lembrando que serão apenas duas noites de crossover, e não mais quatro, como aconteceu no ano passado.

Com ‘Arrow‘ na quinta-feira, a CW puxou o episódio especial do Arqueiro Verde para a segunda, 27 de novembro, às 21h (Horário de Nova York).

Assim, no dia 27 serão exibidos os episódios especiais de ‘Supergirl‘ (às 20h) e ‘Arrow’ (às 21h).

E no dia seguinte, 28 de novembro, será a vez de ‘The Flash‘ (às 20h) e ‘Legends of Tomorrow‘ (às 21 hr).

No Brasil, os seriados são transmitidos pelo canal pago Warner Channel.

Confira também fotos do episódio:


 

Notícias

‘Duna: Parte Três’ ganha cartazes INÉDITOS; Trailer final será lançado AMANHÃ!

'Duna: Parte Três' acaba de ganhar cartazes inéditos aumentando...

RUMOR: Renate Reinsve está em negociações para integrar o elenco de ‘X-Men’

O vindouro reboot de 'X-Men' vem ganhando forma dia após dia,...

David Harbour está de volta no trailer DUBLADO de ‘Noite Ainda Mais Infeliz’; Confira!

A Universal Pictures Brasil divulgou o trailer dublado de 'Noite Ainda...