sábado, abril 27, 2024

‘As Crônicas de Nárnia’: Greta Gerwig está APAVORADA sobre dirigir os novos filmes da saga

Recentemente, a renomada diretora Greta Gerwig (‘Barbie’) confirmou que assumirá o roteiro e a direção de dois filmes da saga literária ‘As Crônicas de Nárnia‘ para a Netflix.

No entanto, ela confessou ao Games Radar que está apavorada com a ideia e ainda nem começou a pensar o projeto para evitar a ansiedade.

“Não sei por onde começar. Sinceramente, eu ainda nem comecei a abraçar a ideia. Mas estou com medo disso, e isso é bom porque me forço a descobrir por onde começar. Acho que quando estou com medo, é sempre um bom sinal. Talvez se eu não estivesse com medo, eu pensaria: ‘Ok. Talvez eu não devesse fazer isso’. Mas não, estou apavorada. E isso é extraordinário. E então veremos, não sei.”

Além de trabalhar no reboot de ‘As Crônicas de Nárnia‘, Gerwig também está pensando em futuros projetos. Ela expressou o desejo de realizar uma variedade de filmes, grandes e pequenos, explorando diversas temáticas e estilos.

“Espero fazer todos os tipos diferentes de filmes durante o tempo que tenho para fazer filmes, o que é muito tempo, mas também é limitado. Eu quero fazer coisas grandes e pequenas e em todos os lugares, e ter outra grande tela é emocionante e também assustador”, compartilhou Gerwig.

Apesar da confirmação, o projeto ainda possui data de estreia e elenco. Novas informações devem sair muito em breve.

No total, os livros da franquia já venderam mais de 100 milhões de cópias e foram traduzidos em mais de 47 idiomas em todo o mundo.

Relembre o trailer de ‘As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS