‘As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago‘, produzido pela Netflix, ganhou sua primeira imagem oficial divulgada pela Empire.
Ela mostra o novo leão Aslan, que dessa vez será dublado por Meryl Streep.
Greta Gerwig (‘Barbie’) adapta o sexto livro da saga literária, que funciona como um prelúdio da saga dos Irmãos Pevensie.
Confira:

A Sony Pictures Brasil vai lançar o filme nos cinemas do Brasil.
Saiba Mais » As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago
A superprodução tem estreia nas telonas brasileiras marcada para o dia 11 de fevereiro de 2027 (com exibições inclusive em IMAX), ficando em cartaz com exclusividade antes de chegar ao catálogo do streaming em 2 de abril de 2027.
É a Sony que lança as produções da MGM Amazon Studios no país também, como o recente ‘Mestres do Universo‘ e o vindouro ‘Verity‘.
Segundo o Observer, o streaming vai desembolsar mais de US$ 200 milhões na produção do filme.
Em ‘As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago‘, Digory Kirke e sua amiga Polly Plummer têm suas vidas transformadas quando o excêntrico tio do garoto, Andrew, os envia através de anéis mágicos para outros mundos. Durante a jornada, os dois acabam despertando a poderosa e cruel Jadis, a futura Feiticeira Branca, e acidentalmente a levam para Londres. Na tentativa de reparar o erro, Digory e Polly embarcam em uma nova viagem e testemunham um acontecimento extraordinário: o nascimento de Nárnia, criada pela voz e pelo poder do majestoso leão Aslan. Enquanto o mal começa a lançar suas primeiras raízes naquele mundo recém-nascido, Digory recebe uma missão capaz de definir o futuro de Nárnia — e que também poderá mudar para sempre sua própria vida.
‘As Crônicas de Nárnia’: Ben Barnes, o Príncipe Caspian, opina sobre remake feito pela Netflix
Os novatos David McKenna e Beatrice Campbell estrelam ao lado de Emma Mackey, Carey Mulligan, Kobna Holdbrook-Smith, Daniel Craig e Meryl Streep.
Netflix planeja fazer OITO filmes da saga ‘As Crônicas de Nárnia’

