sábado, abril 27, 2024

‘As Crônicas de Spiderwick’: Disney+ escala mais duas atrizes ao elenco da série

Disney+ anunciou recentemente que duas novas atrizes foram escaladas para o elenco de ‘As Crônicas de Spiderwick’, série baseada na saga literária de Holly Black e Tony DiTerlizzi (via ComicBook.com).

As informações indicam que Momona Tamada (‘O Clube das Babás’, ‘ The Boys’) e Alyvia Alyn Lind (‘Chucky’, ‘Coat of Many Colors’) entraram para a produção.

Tamada será Emiko, uma adolescente local na cidade de Henson e membro de um grupo de terapia no Hospital Psiquiátrico de Meskwaki. Diagnosticada como uma mentirosa patológica, é difícil saber quando ela está dizendo a verdade, mas é claro que, tendo crescido na cidade, ela ouviu falar dos mistérios acerca da Mansão Spiderwick e está curiosa sobre o mais recente morador, Jared Grace.

Lind, por sua vez, será Calliope, que é uma garota completamente normal – ao menos por fora. Ela, na verdade, é uma Fetch (uma portadora da morte) que se disfarça para poder ficar próxima ao perigoso ogro Mulgarath (Christian Slater) e ajudá-lo em sua missão de encontrar o Guia de Campo de Spiderwick.

Kat Coiro irá dirigir os dois primeiros episódios. Ela é conhecida por seu trabalho em ‘Mulher-Hulk’ e na recente rom-com ‘Case Comigo’, estrelada por Jennifer LopezOwen WilsonMaluma.

Confira as primeiras imagens do reboot:

Os romances, que se estendem em cinco volumes, gira em torno da família Grace – formada pelos gêmeos Jared e Simon, pela irmã Mallory e pela matriarca Helen -, que se mudam para um casarão pertencido a um distante tio e descobrem um mundo de fadas, goblins e inúmeros perigos que os cerca.

Com poucas informações reveladas, acredita-se que a série chegue à plataforma apenas em 2023.

Não deixe de assistir:

Em 2008, a saga ganhou uma adaptação para os cinemas, trazendo Freddie HighmoreSarah BolgerMary-Louise ParkerMartin ShortNick NolteSeth Rogen. Com direção de Mark Walters, o longa arrecadou quase US$163 milhões e recebeu críticas positivas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS