sábado, abril 27, 2024

‘As Marvels’: Brie Larson diz que Iman Vellani é o futuro do MCU

Recentemente, foi divulgado o primeiro pôster oficial de ‘As Marvels‘, destacando as protagonistas Carol Danvers (Brie Larson), Kamla Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Aproveitando para provocar o público sobre a sequência, Larson conversou com a Entertainment Weekly e rendeu elogios à Vellani, cuja personagem é fã da Capitã Marvel.

Larson ainda disse que a colega de elenco é uma de suas pessoas favoritas no mundo e que ela é o futuro do MCU.

Iman Vellani é o futuro do MCU. Ela é a Miss Marvel perfeita e a pessoa e colega de elenco mais incrível. Estou muito animada em acompanhar o sucesso dela e estou muito animada para ver o que ela fará da vida, porque ela pode fazer o que quiser. Ela é uma das minhas pessoas favoritas neste planeta.”

Infelizmente, Larson não deu detalhes sobre o porquê de tantos elogios, mas é de se esperar que Vellani tenha uma grande importância no filme das heroínas.

Considerando que sua personagem é uma mutante, isso deve abrir inúmeras possibilidades e fazer dela um grande pilar para a chegada dos ‘X-Men‘ ao MCU.

Lembrando que ‘As Marvels‘ chega aos cinemas em 10 de novembro.

Confira o pôster:

Não deixe de assistir:

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.

Lembrando que ‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) com Brie Larson no papel principal.

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS