sexta-feira, abril 19, 2024

‘As Marvels’ deve arrecadar menos da METADE da abertura de ‘Capitã Marvel’ nas bilheterias dos EUA

As Marvels‘ deve estrear com menos da metade da bilheteria do primeiro filme da heroína, que arrecadou US$ 160 milhões em sua estreia nos EUA.

Segundo o Deadline, o filme deve abrir com um valor entre US$ 75 a 80 milhões no país.

Dados do BoxofficePro revelam que a pré-venda para a estreia do filme começou com números decepcionantes nos Estados Unidos.

Comparado com lançamentos anteriores da Marvel, ‘As Marvels‘ está enfrentando um desempenho fraco nas pré-vendas.

O filme, que é a sequência de ‘Capitã Marvel‘, teve um desempenho 69% menor em relação a ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ e 42% inferior a ‘Eternos‘ no mesmo período pré-estreia.

Lembrando que os rumores provaram ser verdadeiros e ‘As Marvels‘ oficialmente reivindica o título de filme mais curto do MCU, com base na duração total revelada.

Uma nova listagem da rede de cinemas AMC confirmou que a sequência de ‘Capitã Marvel‘ terá uma duração de 1 hora e 45 minutos (105 minutos).

Essa marca de tempo faz de ‘As Marvels‘ o filme mais curto do MCU, superando ‘O Incrível Hulk‘ e ‘Thor: O Mundo Sombrio‘, ambos com 112 minutos de duração.

Não deixe de assistir:

Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.

As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS