‘Sexta-Feira 13’: Tommy Jarvis volta a enfrentar o Jason Voorhees em filme feito por fã; Confira na íntegra!

A sequência ‘Never Hike Alone 2‘, filme feito por fã baseado na icônica franquia ‘Sexta-Feira 13‘, foi lançada oficialmente.

A produção traz de volta o ator Thom Mathews reprisando o seu papel como Tommy Jarvis – personagem que estrelou ‘Sexta-Feira 13 – O Capítulo Final‘, ‘Sexta-Feira 13 – Parte 5: Um Novo Começo‘ e ‘Sexta-Feira 13 – Parte 6: Jason Vive‘.

Confira na íntegra:

Três meses após os eventos da pré-sequência ‘Never Hike in the Snow‘, a trama acompanha Tommy Jarvis, que continua buscando sua vingança contra o Jason Voorhees (DiSanti). Quando Tommy recebe uma chamada de emergência de Kyle McLeod (Andrew Leighty), ele voltará a ficar cara a cara com o fantasma de Crystal Lake, o que resultará em um batalha mortal entre os dois inimigos.

Womp Stomp Films é responsável pela produção do projeto.

Vincente DiSanti retorna à direção.

Anna Campbell e Vinny Guastaferro completam o elenco.

Notícias

5ª e ÚLTIMA temporada de ‘Outer Banks’ chega ao streaming!

Pogues para sempre!A 5ª e última temporada da popular...

‘Hope’: Thriller sci-fi do diretor de ‘O Lamento’ ganha data de estreia no Brasil

A Imagem Filmes finalmente anunciou quando 'Hope', novo thriller sci-fi...

‘Quinze Dias’: Romance brasileiro chega ao streaming; Saiba onde assistir!

O romance brasileiro 'Quinze Dias', adaptação do best-seller de...

Bomba! Studio Ghibli não planeja novo filme tão cedo

O lendário Studio Ghibli, responsável por clássicos inesquecíveis da...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.