terça-feira, abril 30, 2024

‘As Marvels’: Diretora explica como vilã do filme é DIFERENTE dos quadrinhos

A diretora Nia DaCosta, responsável pelo aguardado filme ‘As Marvels‘, recentemente compartilhou insights sobre as mudanças que foram feitas na personagem Dar-Benn, interpretada por Zawe Ashton, em comparação com sua contraparte nos quadrinhos da Marvel.

Nos quadrinhos, Dar-Benn é originalmente um personagem masculino. No entanto, para a adaptação cinematográfica, a equipe criativa optou por fazer algumas modificações no personagem. Em entrevista à Total Film, DaCosta explicou:

“Eu diria suavemente não muito, exceto pelo ponto de vista deles sobre os Kree e o papel dos Kree no universo. Fomos inspirados pelo período dos quadrinhos com dois imperadores, e havia mais dessa história nas primeiras versões do roteiro.”

“Porém, ao tomarmos as rédeas e nos aprofundarmos na nossa própria abordagem e história, alguns desses elementos foram deixados de lado. No entanto, em termos de energia como uma imperialista Kree, ela ainda é semelhante”, completou.

As Marvels‘ promete não apenas dar continuidade às histórias de ‘Capitã Marvel‘, ‘Ms. Marvel‘ e ‘WandaVision‘, mas também servirá como sequência para ‘Invasão Secreta‘.

De acordo com informações da Entertainment Weekly, os desencontros acidentais entre as heroínas causarão obstáculos no trabalho de espionagem do personagem Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, que já foi adiantado pelo primeiro trailer do filme.

No entanto, ainda não está claro quais serão as consequências específicas da série para a trama do longa.

Em uma entrevista, Samuel L. Jackson comentou sobre o encontro de seu personagem, Fury, com Carol Danvers: “Fury estava ligando para Carol, enquanto ela estava longe, em galáxias muito, muito distantes. Ela diz ‘Fury, por que você está me ligando? Te disse para não usar esse número’. E ele responde ‘você me deu, então vou usar. E estou te ligando porque preciso da sua ajuda'”.

Para Larson, os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘ tiveram um profundo impacto na heroína.

Não deixe de assistir:

A atriz compartilhou sua perspectiva sobre o desenvolvimento da personagem: “Entrei na história e a entendi pela ideia de que Carol se tornou meio workaholic. Ela se desconectou do seu coração, da sua família e dos seus amigos. Isso é algo com o qual certamente consigo me identificar”.

Vale lembrar que ‘As Marvels‘ chega aos cinemas em 09 de novembro.

Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.

As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS