quarta-feira, julho 17, 2024

‘As Marvels’ explica o que Carol Danvers estava fazendo entre ‘Capitã Marvel’ e ‘Vingadores: Ultimato’

O paradeiro da Capitã Marvel (Brie Larson) entre seu filme solo e os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘ sempre foi uma das grandes dúvidas dos fãs da Marvel.

E agora que ‘As Marvels‘ já está em exibição, essa lacuna finalmente é explicada.

Uma parte narrativa da sequência explora o relacionamento distante entre Carol e Monica Rambeau (Teyonah Parris), sua ‘sobrinha’ que ela não vê desde os anos 1990.

Monica ficou magoada por Carol não ter mantido contato com ela, nem mesmo visitado a Terra, apesar de ter prometido fazer isso quando partiu para ajudar os Skrulls a encontrar um novo lar no final do filme original.

Ao longo da trama, é revelado que logo após Carol ajudar os Skrulls, ela cumpriu sua promessa pessoal de derrotar a Inteligência Suprema, que fez uma lavagem cerebral nela e roubou suas memórias.

Carol voa para Hala e destrói a Inteligência Suprema, mas isso acaba deixando Hala em desordem, já que o planeta começa a ficar isolado de todos os seus recursos naturais, algo que Dar-Benn (Zawe Ashton), uma agente da Starforce que estava na briga do ataque de Carol a Hala, tenta remediar décadas depois.

Carol diz à Monica que ela continua envergonhada e assombrada pelas consequências do que aconteceu em Hala, e que ela não queria voltar para casa, na Terra, para que a jovem Monica não a enxergasse de forma negativa.

Confira as reações do público sobre a sequência:

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica:

“A diretora Nia DaCosta entrega uma vitória graças a um formidável trio heroico” – Above the Line.

“Se você achou que ‘Eternos’‘Homem-Formiga e Vespa: Quantumania’ eram pontos baixos do MCU, prepara-se para a miséria abjeta que é ‘As Marvels’” – New York Post.

“A chance de apresentar três personagens femininas principais vale a pena, mas essas personas são tão mal escritas que o público certamente sentirá a desagradável falta de química e criatividade” – Gone With the Twins.

“Como um bom episódio em uma temporada ruim, ‘As Marvels’ lembra aos fãs por que eles estão assistindo – e pode até se tornar o episódio favorito de alguém dentro de uma história contínua” – Polygon.

‘As Marvels’ não é o desastre colossal que as redes sociais (e o tristonho marketing do filme) previam, mas também não vai salvar o bebê bilionário de Kevin Feige por enquanto” – Wealth of Geeks.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS