sábado, abril 27, 2024

‘As Marvels’: Saiba COMO os Jovens Vingadores vão surgir no UCM

De acordo com o Comicbook. Os Jovens Vingadores estão prestes a ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel, e isso fica evidente devido a cena final de ‘As Marvels‘, que sinaliza a iminente chegada da aclamada equipe dos quadrinhos.

As Marvels’ apresenta a Ms. Marvel (Iman Vellani) realizando seu desejo de conhecer e se unir à sua ídolo, a Capitã Marvel (Brie Larson). Juntas com Monica Rambeau (Teyonah Parris), o trio consegue deter o vilão Dar-Benn. Ms. Marvel experimenta como é trabalhar em equipe e decide começar a recrutar para a sua própria equipe depois de se despedir da Capitã Marvel.

A cena no meio dos créditos de ‘As Marvels’ mostra Kamala Khan visitando Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que acaba de chegar em casa depois de uma noite patrulhando. Kate entra em sua residência vestida com seu traje de Gaviã Arqueira e joga uma fatia de pizza para Pizza Dog, ficando surpresa ao encontrar Kamala nas sombras.

Basicamente, Kamala dá a Kate Bishop o mesmo discurso que Nick Fury deu a Tony Stark na cena pós-créditos de Homem de Ferro em 2008: ela está procurando formar uma equipe e quer que a nova Gaviã Arqueira do MCU faça parte. Ela até menciona Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, como outra candidata. Kamala se informou sobre as atividades de Kate Bishop, usando as mesmas técnicas de coleta de informações que a S.A.B.E.R. usou nela. Quando Kamala pergunta a Kate o que ela acha da proposta, Kate dá um leve sorriso antes da cena cortar.

Embora nos quadrinhos a Ms. Marvel não tenha integrado os Jovens Vingadores, o MCU está adotando uma abordagem inovadora na formação da equipe. Ao longo das produções do UCM, diversos candidatos têm surgido em diferentes obras da franquia. Entre eles, destacam-se: Kate Bishop em ‘Gavião Arqueiro’, Cassie Lang em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, America Chavez em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, Wiccano e Célere em ‘WandaVision‘, Patriota em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, Coração de Ferro em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ e Kid Loki em ‘Loki‘. A expectativa cresce para a iminente estreia da equipe nas próximas produções do estúdio.

‘As Marvels’ já está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS