sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: Gravações da 5ª e ÚLTIMA temporada começam na semana que vem

A 5ª e última temporada de ‘Stranger Things‘ está a caminho, e os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre a atração agora que a greve dos atores chegou ao fim.

E vêm novidades por aí…

Durante uma entrevista para o Comic Book, David Harbour, que interpreta o Xerife Jim Hopper, confirmou que as gravações do desfecho serão inciadas na semana que vem.

“Vou apenas fazer uma declaração ousada. A cada ano, parece que a série está ficando cada vez maior e mais emocionante. E temos a real responsabilidade de arrasar na temporada final. Podem cobrar. Vão em frente, façam isso… Porque irei começar na semana que vem e vou colocar todo o meu coração nisso.”

Ele continuou, elevando as expectativas para o final:

“Li alguns dos roteiros e, na minha mente só vêm pensamentos tipo: ‘Você é incrivelmente lindo. Está na hora de arrasar. Vamos arrasar. Vamos entregar a vocês o final que vocês precisam, o final que vocês querem, o final que eu quero.”

O final da 4ª temporada terminou com o portão entre o nosso mundo e o Mundo Invertido abrindo bem no meio de Hawkins, Indiana, iniciando uma guerra entre seus residentes e as forças do mal de Vecna.

Há alguns dias, o perfil dos roteiristas de ‘Stranger Things‘ compartilhou como será a cena de abertura da aguarada 5ª e última temporada da atração.

A publicação mostra uma página do roteiro, que diz:

Não deixe de assistir:

ESCURIDÃO. O som do VENTO FRIO. ÁRVORES CHACOALHANDO. E… A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma música desconhecida:”

Confira:

Relembre o trailer da 4ª temporada:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS