sexta-feira, março 29, 2024

‘As Meninas Superpoderosas’: Donald Faison interpretará o Professor Utônio na série live-action

De acordo com o TVLine, Donald Faison (‘Emergence’) entrou para o elenco de ‘Powerpuff‘, série live-action baseada na animação ‘As Meninas Superpoderosas‘, que está sendo desenvolvida pela CW.

O ator interpretará o Professor Utônio, que é descrito como “peculiar, jovial e narcisista, o professor Drake é um gênio científico imensamente orgulhoso das três garotas extraordinárias que criou em seu laboratório. Enfrentando uma crise de meia-idade, ele está determinado a restaurar seu relacionamento com suas filhas, agora adultas”.

Chloe Bennet (‘Agents of SHIELD’), Dove Cameron (‘Descendentes’) e Yana Perrault irão interpretar a Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente.

Diablo Cody (‘Garota Infernal’) e Heather Regnier são responsáveis pelo roteiro do episódio piloto.

Baseada na série animada do Cartoon Network, a produção mostrará o trio de heroínas com vinte de poucos anos, que agora se arrepende de ter passado sua infância lutando contra criminosos. A questão é se elas irão engolir seu ressentimento para se unirem e salvarem o mundo quando ele mais precisar.

Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos.

Criada por Craig McCracken, a animação original seguia três estudantes criadas pelo Professor Utônio quando ele acidentalmente misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom com o elemento X.

Exibida entre 1998 e 2005, a série original rendeu 7 temporadas e 78 episódios ao total. Em 2016, um reboot animado foi criado, introduzindo uma quarta menina superpoderosa ao grupo, que durou por três temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS