Os fãs de As Meninas Superpoderosas‘ foram pegos de supresa quando a CW anunciou ontem (09) que encomendou o episódio piloto de uma série em live-action baseada na popular e premiada animação lançado em 1998.

A produção mostrará o trio de heroínas com vinte de poucos anos, que agora se arrepende de ter passado sua infância lutando contra criminosos. A questão é se elas irão engolir seu ressentimento para se unirem e salvarem o mundo quando ele mais precisar.

No entanto, a maioria dos internautas ODIOU o anúncio por conta da descaracterização da trama das meninas, inclusive alguns internautas expressaram dúvida e medo por conta dessa temática teen a julgar pela sinopse.



Entre os comentários, há um consenso quase unânime de que a produção é algo desnecessário.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:







 

A obra está sendo desenvolvida por Heather Regnier e Diablo Cody.


Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden serão os produtores executivos.

Novas informações devem sair em breve.

Criada por Craig McCracken, a animação original seguia três estudantes criadas pelo Professor Utônio quando ele acidentalmente misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom com o elemento X.

Exibida entre 1998 e 2005, a série original rendeu 7 temporadas e 78 episódios ao total. Em 2016, um reboot animado foi criado, introduzindo uma quarta menina superpoderosa ao grupo, que durou por três temporadas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva