A versão live-action de ‘Tom & Jerry‘ chega aos cinemas nesta próxima quinta-feira (11) e vai levar o populares personagens das telinhas em uma grandiosa aventura na cidade de Nova York.

Mas a jornada dos personagens pode seguir para novos territórios, caso a produção conquiste um sequência. Segundo o diretor do longa, Tim Story, existe a possibilidade de trazer a popular dupla para o Brasil. A informação foi revelada durante uma entrevista ao editor-chefe do CinePOP, Renato Marafon.

Na ocasião, ele ponderou com bom humor sobre a ideia de uma continuação nas terras brasileiras, mas esclareceu que ainda não há planos determinados para um vindouro capítulo na saga dos bichanos:



“Olha só, que ideia incrível seria! Se isso for um convite, eu diria sim! Porque não o Brasil? Eu amo esse país. Eu não faço ideia a respeito de uma sequência, mas trazer esses personagens de volta seria um sonho realizado e uma coisa que eu te garanto é que viajaremos para algum lugar, talvez o Brasil”.

Ao longo do bate papo, Story ainda ponderou sobre a escolha de desenvolver o filme como um híbrido entre live-action e animação em 2D, afirmando que o objetivo era preservar a essência dos amados personagens, a fim de manter um vínculo com o público mais velho, que cresceu com a produção.

“Nós sempre tivemos essa ideia de fazer uma versão híbrida. Esse hibridismo sempre consistiu em trazer os animais em animação, o que eu achei incrível desde o começo. Uma coisa que nós queríamos muito fazer era garantir que traríamos algo que fosse o mais próximo daquilo que você se lembra sobre o desenho quando era criança. E um das maneiras de fazer isso era mantê-los em animação 2D, sendo de acordo com a animação com a qual você cresceu, e não tornando-os mais humanos, como alguns filmes fizeram no passado. Nós queríamos dizer: ‘Não, esses personagens são animados, se você cortá-los ao meio, eles voltam à sua forma original, eles não morrem’. E isso foi muito divertido, porque nos deu uma tela ilimitada para trazer varias coisas que os tornam divertidos para dentro das telas”.

Confira o trailer do longa:

Aproveite para assistir:



O elenco é formado por Michael PeñaChloë Grace-Moretz, Ken JeongRob DelaneyJordan BolgerPallavi Sharda

Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.



Tom e Jerry‘ começou como uma série produzida em curtos episódios, com uma média de sete e 10 minutos de duração cada. Entre os anos de 1940 e 1958, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para  MGM. Com o sucesso global da animação, a dupla acabou conquistando uma genuína série de TV em 1975, chamada – inicialmente – ‘The Tom and Jerry Show’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva