sábado, abril 27, 2024

‘As Meninas Superpoderosas’ ganhará REBOOT com criador original da série animada

Sim, dessa vez, a série animada (e não àquele live-action cancelado) de ‘As Meninas Superpoderosas‘ irá ganhar um reboot produzido pelo próprio Craig McCracken, criador da obra original.

De acordo com o site Comic Book, a novidade foi divulgada pela Hanna-Barbera Studios Europe, uma das divisões da WarnerMedia. Além da série sobre Florzinha, Lindinha e Docinho, McCracken também fará uma nova versão de ‘A Mansão Foster para Amigos Imaginários‘.

O novo reboot de ‘As Meninas Superpoderosas‘ será situado no mesmo mundo da primeira série, com o trio de irmãs poderosas enfrentando novos e antigos inimigos. Já a nova versão de ‘A Mansão Foster‘ será repensada como uma animação pré-escolar, que promete ter o mesmo humor da série anterior.

Vale lembrar que a primeira versão de ‘As Meninas Superpoderosas‘ foi lançada em 1998, mostrando como o Professor Utônio estava em busca de criar as meninas perfeitas, misturando “açúcar, tempero e tudo o que há de bom”. No entanto, ele acidentalmente coloca o Elemento X na fórmula, o que cria ‘As Meninas Superpoderosas‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS