‘As Panteras’: Divulgada a tracklist oficial do longa; Confira!

spot_img
spot_img
Notícias'As Panteras': Divulgada a tracklist oficial do longa; Confira!

A cantora Ariana Grande divulgou hoje em seu Instagram oficial a trilha sonora do reboot de ‘As Panteras’. Grande já havia lançado a música-tema do filme, “Don’t Call Me Angel”, algumas semanas atrás, performando ao lado de Miley CyrusLana Del Rey. Ela aparece em outras duas faixas, “Nobody”“How I Look At You”.

Além delas, Anitta também fica responsável por uma das canções, intitulada “Pantera”Kim Petras fará seu début nas telonas com “How It’s Done”.

Confira o post original:

Elizabeth Banks dirige a nova geração de Panteras – Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska – a serviço do misterioso Charles Townsend. As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais díiceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

O elenco conta com Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Noah Centineo.

As Panteras‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de novembro.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 pequenos grandes filmes que merecem ser descobertos

Reza a lenda que nos pequenos frascos estão os...