sexta-feira, abril 19, 2024

‘As Peripécias do Ratinho Detetive’ ganhará versão em live-action

As versões live-action de clássicas animações da Disney podem até desagradar muitos fãs nostálgicos, mas é inegável que a Casa do Mickey está conseguindo lucrar com honra a cada novo projeto lançado nos cinemas.

Só neste ano, os remakes de ‘Aladin‘ e ‘O Rei Leão‘ faturaram – separadamente – mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, o que fortalece ainda mais a premissa de que o estúdio não pretende parar tão cedo.

E segundo o portal We Got This Covered, mais uma animação antiga da Disney ganhará uma releitura em live-action. ‘As Peripécias do Ratinho Detetive‘ parece ser o próximo projeto em vista, conforme a publicação pontuou.

E ainda de acordo com o site, os ratinhos serão todos feitos em animação, com todo o resto do filme sendo adaptado para o formato live-action. Além desses detalhes, não há nenhuma informação mais concreta e específica, como a escolha do elenco, do diretor, bem como sua data de lançamento.

Lançado em 1986, ‘As Peripécias do Ratinho Detetive‘ acompanha Basil, de Baker Street, um famoso ratinho detetive contratado por Olívia, para investigar o desaparecimento de seu pai, um fabricante de brinquedos. Ele só não contava que seu arqui-inimigo, Ratagão, estaria por trás do enigma.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS