O revival da franquia ‘As Tartarugas Ninja‘ produzido pela Paramount Pictures conquistou uma legião de fãs, mas foi cancelado após o segundo filme.

O motivo? Apesar de ser superior ao primeiro filme,  a sequência ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘ não encontrou seu público e fracassou nas bilheterias.

Enquanto o filme de 2014 arrecadou US$ 500 milhões mundialmente, a sequência fez apenas US$ 245 milhões.

Durante uma entrevista exclusiva ao CinePOP na época do lançamento, a atriz Megan Fox revelou que já tinha assinado contrato para o terceiro filme… que se passaria em Tóquio.

“Eu já assinei [para o terceiro]. Quando você assina para o primeiro, você assina para, tipo, 20 sequências… Eu já estou dentro para fazer, e eu espero que eles façam, pois só tive boas experiências. E estão falando que iríamos para Tóquio, o que seria incrível…”, afirmou.

A atriz também disse que gostaria de interpretar Kitana no novo filme da franquia ‘Mortal Kombat‘ – leia mais!

Assista:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Recentemente, a Paramount Pictures anunciou um REBOOT da franquia.

Segundo o WGTC, os produtores queriam um filme para maiores de 18 anos, mas após o fracasso de ‘Aves de Rapina‘, parece que o longa terá uma classificação mais branda, ainda que a história seja para o público mais maduro.

Kevin Eastman, o co-criador da franquia, disse ao Comic Book que uma versão mais adulta das Tartarugas poderia ser uma boa opção para a Netflix.

“Eu sinto que essa é a direção que podemos ir e haverá bastante audiência para apoiar uma série de TV para maiores. Muitos fãs vêm até nós perguntando quando as ‘Tartarugas Ninjas‘ terão aquela intensidade da Netflix, ao mesmo tempo, você pode equilibrar isso com uma série de desenhos animados tão maravilhosa como ‘O Despertar das Tartarugas Ninja. Então eu espero que no futuro… Bom, eu adoraria ver isso, realmente.”

Apesar dos planos, parece que a ideia ainda está nos estágios iniciais e ainda pode haver novas discussões quanto à classificação do filme.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há informação sobre enredo, elenco, direção e previsão de estreia.

E como a Paramount não se pronunciou sobre o assunto, considere como rumor.

Originalmente, as ‘Tartarugas Ninja‘ foram criadas para um público mais adulto, na década de 1980, mas acabou conquistando as crianças e a franquia se adaptou a versões mais leves e humoradas.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE