sábado, abril 27, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Elizabeth Olsen explica porque vai alterar o seu sotaque para a sequência

A personagem Wanda Maximoff já chegou a ser alvo de controvérsias no MCU, em virtude de suas constantes mudanças em seu sotaque ao longo dos filmes da Marvel.

A mais recente alteração que tivemos fora na minissérie ‘WandaVision‘, em que a atriz Elisabeth Olsen apresenta um sotaque bem mais americanizado – algo que até mesmo chegou a ser explicado na produção.

E mais uma vez a personagem terá novas alterações no seu modo de falar, conforme revelado pela própria Olsen, durante uma entrevista recente (via WeGotThisCovered). Na ocasião, ela explicou as frequentes mudanças, salientando que quer trazer uma perspectiva mais honesta em sua personificação, no que diz respeito ao sotaque da heroína:

“Então, isso começou em Guerra Civil. Os Irmãos Russo disseram: ‘Será que ela poderia ter um sotaque mais suave, porque ela tem morado nos Estados Unidos e precisa falar mais em inglês?’. E eu disse que tudo bem. Mas preciso dizer que em Doutor Estranho, depois da experiência que ela teve em WandaVision, ela volta para um sotaque mais verdadeiro ao dela. E agora que me sinto mais dona da personagem, eu sinto que ela precisa retornar à essa expressividade mais honesta”.

Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ será dirigido por Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno’) e estreia em 25 de março de 2022

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS