sábado, abril 27, 2024

‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ é OVACIONADO por seis minutos; Confira as primeiras impressões!

Desde o primeiro trailer, ficou claro que ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante‘ seria algo especial.

Escrito e co-produzido por Seth Rogen (‘Vizinhos’), a animação traz um novo fôlego à amada franquia, mais uma vez acompanhando os quatro irmãos tartaruga com poderes mutantes. Juntos, entre uma fatia de pizza e outra, eles enfrentam temidos vilões em Nova York.

Apesar do longa estrear apenas em 31 de agosto, as primeiras impressões dos críticos já estão sendo divulgadas e são extremamente positivas.

Inclusive, quando a exibição chegou ao fim, a animação recebeu uma ovação de seis minutos… Os aplausos duraram tanto que o diretor Jeff Rowe ate´foi trazido de volta ao palco.

Confira as impressões:

“Acabei de ver um corte inacabado de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ e me diverti muuuuito. Poderia assistir esses personagens por horas.”

“Foi grandioso poder assistir uma exibição do mais novo filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’. Preciso assistir pelo menos mais uma vez. A arte era incrível, a trilha sonora estava no ponto, o design de som era ótimo e o roteiro foi hilária!”

Não deixe de assistir:

“‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’” foi tão engraçado. Não posso dizer muito mais além de que o filme é incrível, ótimas referências e mal posso esperar para vê-lo novamente (concluído). A reação do público mostra o amor pelo filme e por Jeff Rowe.”

“Eles arrebentaram. Realmente não consigo formar um pensamento coerente depois disso, mas imagine dar milhões a um shitposter do Twitter para fazer um filme PG-13 das ‘Tartarugas Ninja‘ (encare isso como um elogio). Enviou minha cabeça autista em uma espiral com quantas surpresas e boas animações esboçadas existem. Mal posso esperar por mais.”

“Cowabunga! ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante‘ é cheio de ação, hilário, colorido e, no geral, muito divertido. Facilmente uma das melhores iterações desde o filme de 1990.”

“Fui à uma exibição de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante‘ hoje. Parecia incrível e foi muito divertido, me fez rir muitas vezes!”

“O fato de terem mostrado uma versão inacabada de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante‘ com tantos meses de antecedência e estar recebendo todas essas ótimas críticas é um sinal de que a Paramount está confiante pra caramba com este filme. Definitivamente valendo a pena, podemos ter algo muito especial em nossas mãos…”

Na trama, acompanhamos quatro irmãos tartaruga com poderes mutantes – juntos, entre uma fatia de pizza e outra, eles enfrentam vilões poderosos em Nova York.

Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver estão diretamente ligados a este novo filme da Tartarugas através da Point Gray Pictures. O produtor Jeff Rowe (‘Gravity Falls‘) é quem dirige a nova aventura. Brendan O’Brian (‘Vizinhos 2‘) é quem escreve o roteiro da animação fílmica. Obviamente, esse novo filme das Tartarugas Ninja terá como foco a comédia, muito por conta de todo cast.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS