domingo, abril 28, 2024

Quantos ANOS você terá em 2031 quando lançarem ‘Avatar 5’?

Avatar: O Caminho da Água‘ renovou o interesse do público pela franquia e encerrou sua jornada nos cinemas como a maior bilheteria de 2022 com US$ 2,32 bilhões, e o filme já está disponível no Disney+.

Mas com a dificuldade técnica em se criar um universo novo como Pandora, a Disney e James Cameron voltaram a adiar as sequências… que já sofreram adiamento de quase uma década.

Nesse último adiamento, ‘Avatar 5‘ foi de Dezembro de 2028 para Dezembro de 2031. Quantos anos você terá quando o filme chegar aos cinemas?

Este que vos escreve terá 45 anos. É muito tempo, né?

Confira a nova data de estreia das próximas sequências:

  • Avatar 3: O Portador de Semente (Avatar: The Seed Bearer)

Estreia 19 de dezembro de 2025

  • Avatar 4: O Cavaleiro de Tulkun (Avatar: The Tulkun Rider)

Estreia 22 de dezembro de 2028

Estreia 19 de dezembro de 2031 

Após o anúncio do adiamento de ‘Avatar 3‘ para dezembro de 2025, o produtor Jon Landau recorreu ao Twitter para esclarecer a notícia e divulgar uma imagem dos bastidores do filme.

Não deixe de assistir:

Na publicação, Landau expressou o compromisso da equipe em oferecer uma experiência cinematográfica emocionante e épica, que exige tempo para alcançar o nível de qualidade esperado tanto pelos cineastas quanto pelo público.

Confira:

“Cada filme ‘Avatar’ é uma tarefa emocionante, mas épica, que leva tempo para trazer o nível de qualidade que nós, como cineastas, buscamos e o público espera. A equipe está trabalhando duro e mal pode esperar para trazer o público de volta a Pandora em dezembro de 2025.”

 

Em 2018, o diretor James Cameron revelou que estava trabalhando em uma NOVA tecnologia em que a projeção 3D não precisaria de óculos.

Em EXCLUSIVA entrevista ao CinePOP, o produtor Jon Landau foi questionado pelo jornalista Renato Marafon se eles ainda estão trabalhando nessa tecnologia… e a resposta é não!

“Não estamos trabalhando nisso. As pessoas pensam nos óculos como algo negativo, mas, quando você vai à praia, os óculos fazem parte da experiência. Quando eu coloco esses óculos nos cinemas, isso transforma minha experiência. E eu terei uma experiência melhor por causa disso.”, afirmou Landau.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Você acredita no futuro do 3D nos cinemas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS