sábado, abril 27, 2024

‘Ash’: Thriller sci-fi do diretor de ‘V/H/S/99’ com Aaron Paul e Eiza González ganha imagens

EW divulgou com exclusividade as primeiras imagens oficiais de ‘Ash’, suspense sci-fi estrelado por Aaron Paul (‘Breaking Bad’) e Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’).

Confira:

Em entrevista à mesma revista, González comentou sobre sua experiência de rodar o filme ao lado de Paul – e rasgou elogios para o amigo.

“Aaron é um amigo incrível e uma das pessoas mais gentis que eu já conheci na vida”, ela diz. “Trabalhar com ele foi muito especial. Ele é muito disciplinado e temos uma ótima dinâmica no set. Nós dizíamos: ‘você consegue acreditar que estamos fazendo um filme juntos?’. E é um filme especial. Espero que as pessoas gostem, mas esse é um dos meus projetos favoritos de todos”.

Na trama…

“Uma mulher (González) acorda em um planeta distante e descobre que toda a tripulação de sua nave foi brutalmente assassinada. Logo, ela deve decidir se pode confiar no homem (Paul) enviado para resgatá-la. Enquanto a investigação do incidente começa uma cadeia aterrorizante de acontecimentos, o homem começa a questionar quão inocente a mulher realmente é.”

Flying Lotus (‘V/H/S/99’) será responsável pela direção. Ele também irá compor a trilha sonora original do longa.

“Nós estamos desenvolvendo algo novo e único com ‘Ash’. Ter Eiza e Aaron conosco torna este projeto ainda melhor. Eles são absolutamente incríveis, corajosos e igualmente inspiradores,” declarou o cineasta.

Não deixe de assistir:

Neill Blomkamp (‘Distrito 9’) servirá como produtor do projeto.

O roteiro foi assinado por Jonni Remmler.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS