sábado, abril 27, 2024

4ª temporada de ‘The Boys’ deve introduzir DOIS novos membros dos Sete

Através do Twitter, uma nova postagem da Vought International deu pistas importantes sobre o que podemos esperar da 4ª temporada de ‘The Boys‘.

“Neste 7 de julho, saudamos a maior Super Equipe já reunida. Mesmo com sacrifícios heroicos e traições infelizes, Os Sete NUNCA estiveram mais fortes. O Capitão Pátria continua sua busca por novos heróis para reabastecer as fileiras do time enquanto falamos,” declarou a postagem.

Vale lembrar que, após a conclusão do terceiro ciclo, a equipe dos Sete sofreu diversas baixas. Enquanto Starlight foi julgada como uma traidora aos olhos do público, a Rainha Maeve aparentemente morreu em um sacrifício para salvar os outros personagens (mas, na verdade, ela está viva, sem poderes e pronta para um recomeço).

E, apesar do Black Noir também ter morrido brutalmente nas mãos do Capitão Pátria, o personagem deve retornar – provavelmente com outra pessoa por trás da máscara para manter a aparência aos olhos do público no universo da série.

É por isso que, na próxima temporada, a equipe dos Sete deve introduzir dois novos integrantes.

Apesar das filmagens terem sido concluídas no começo do ano, o processo de escrita, na verdade, não está completo – visto que novos diálogos estão sendo criados na pós-produção.

A notícia foi revelada através do Twitter oficial de Kripke.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que Rosemarie DewittRob Benedict, Jeffrey Dean MorganElliot Knight foram contratados para o novo ciclo.

Além disso, Simon Pegg teve seu retorno confirmado como Hugh Campbell.

Também foram divulgadas as imagens oficiais das personagens Irmã Sage (Susan Heyward) e Firecracker.

Ambos os trajes foram desenhados pela figurinista Laura Jean Shannon, uma veterana designer de trajes para adaptações de quadrinhos, creditada por ‘Homem de Ferro’, ‘Raio Negro’, ‘Titãs’ e ‘Patrulha do Destino’.

Tanto a Irmã Sage quanto a Firecracker são criações exclusivas da adaptação. E, embora não haja detalhes sobre elas, o criador Eric Kripke já disse que elas são algumas das adições mais loucas que da série.

Confira as imagens:

Cameron Crovetti, que interpreta o filho do Capitão Pátria, foi promovido ao elenco regular do próximo ciclo. O ator havia aparecido em caráter recorrente nas temporadas anteriores, mas faz sentido seu personagem ter mais destaque no quarto ano – considerando o gancho envolvendo o Ryan no último episódio da terceira temporada.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS