quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Ashley Park celebra RETORNO ao set de filmagens de ‘Emily em Paris’ com novas fotos; Confira!

Através do Instagram, a atriz Ashley Park celebrou seu retorno ao set de filmagens da 4ª temporada de ‘Emily em Paris’, cujas gravações recomeçaram recentemente.

Park, que interpreta Mindy na série, compartilhou várias imagens de bastidores do novo ciclo, acompanhadas da seguinte legenda: “primeiro dia de volta ao trabalho. Indo com calma, com segurança e com estilo nos sapatos de Mindy de novo…”.

Confira:

A série tem enfrentado verdadeira rejeição por parte dos franceses que vivem nas proximidades do local de gravação. Isso se deve ao aumento significativo do turismo na região, impulsionado pelo sucesso da Netflix, o que tem incomodado os residentes.

Segundo o Paris Secret, os locais de gravação de ‘Emily em Paris’, que se tornaram pontos turísticos frequentados pelos fãs da série, foram alvo de pichações com mensagens exigindo o fim da produção, tais como “Emily é uma merda”, “Paris não é seu”, “Emily não é bem-vinda” e “Emily, vá embora”.

Vale lembrar que nem todos os roteiros do próximo ciclo foram finalizados ainda e que a narrativa será ambientada em Roma, capital da Itália.

Relembre o anúncio da 4ª temporada:

Não deixe de assistir:

Até lá, as outras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Criada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘), a produção originalmente havia sido programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.

Na trama, Lily Collins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.

O elenco também conta com Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!’), Lucas Bravo (‘Smartass’), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra), Camille Razat (’15h17 – Trem Para Paris’) e Bruno Gouery (Doc Martin).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS