terça-feira, abril 16, 2024

Assassinatos, mentiras e segredos são temas de nova série da Netflix

Nem todas as produções disponíveis no catálogo da Netflix têm o merecido destaque, como é caso de ‘Rojst‘, série polonesa adicionada à plataforma no ano passado.

Dirigida por Jan Holoubek, a trama de suspense é ambientada na década de 1980 e acompanha as reviravoltas numa pacta cidade quando uma prostituta é encontrada morta numa floresta com sinais de brutalidade pelo corpo.

Após um homem ter confessado o assassinato dela e de um líder comunitário, a policia dá o caso como encerrado, porém um jornalista chamado Piotr (Dawid Ogrodnik) começa a investigar e, aos poucos, descobre que a história estava mal contada.

As coisas ficam ainda mais confusas quando um suicídio e várias outras mortes são reveladas, então o jovem Piotr acaba ficando obcecado em desvendar os mistérios.

Unindo-se ao veterano jornalista Witold Wanycz (Andrzej Seweryn), ambos acreditam que algo de errado está tomando conta da cidade.

No entanto, eles não compartilham dos mesmos pontos de vista, mas vão precisar deixar as diferenças de lado para chegarem à conclusão da história.

Misturando suspense, drama e terror, a série conta com duas temporadas e vem recebendo bastante elogios dos assinantes da Netflix.

Os elogios vão desde a fotografia aos cenários sombrios das flores, assim como pelo roteiro instigante, atuações e também pela trilha sonora da produção.

Confira alguns comentários:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS