domingo, abril 28, 2024

Assinantes da Netflix estão AMANDO ação estilo ‘As Panteras’ com atriz de ‘Truque de Mestre’

Netflix lançou um filme de ação e comédia no estilo ‘As Panteras‘ dirigida e estrelada por Mélanie Laurent (‘Bastardos Inglórios’, ‘Truque de Mestre’).

‘As Ladras’ (‘Wingwomen’) estreou em 2º lugar entre os filmes mais vistos do catálogo do streaming, e os assinantes estão AMANDO a produção.

Cansados ​​da vida em fuga, duas ladras experientes e melhores amigas recrutam uma garota para ajudá-las em um último trabalho, diferente de tudo que já fizeram antes.

Confira as reações e o trailer:

Não deixe de assistir:

 

O filme conquistou 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Cedric AngerChristophe Deslandes assinam o roteiro. Jérôme MulotFlorent RuppertBastien Vives também contribuíram para compor a história.

Alex e Carole, amigas desde a infância, agora são (literalmente) parceiras no crime. Mas o plano para roubar a pintura de Ingres, A Grande Odalisca, do Louvre é demais para a dupla lidar. Então, elas trazem Clarence, filho de um burocrata com a cabeça a prêmio por um cartel de drogas mexicano e, mais importante, um traficante de armas. O próximo é Sam, uma motociclista acrobática e boxeadora que tem uma afeição por dardos tranquilizantes. Usando bombas de fumaça, lançadores de foguetes e asas-deltas, Alex, Carole e Sam desencadeiam um conjunto de circunstâncias que resulta em uma batalha com as Forças Especiais Francesas – e sua parceria, que estava em frangalhos, nunca será a mesma novamente.

Adèle ExarchopoulosManon BreschFélix MoatiIsabelle AdjaniPhilippe KaterineLucie LaffinLeona D’Huy completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS