O terror ‘O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface‘ estreou na Netflix no último dia 18 de fevereiro e, além da fraca recepção por parte da crítica, também não está agradando os assinantes da plataforma de streaming.

Vários internautas recorreram às redes sociais para comentar sobre como a produção é ruim, desnecessárias e com personagens “burros”, como escreveram.

Veja as reações abaixo:


Aproveite para assistir:





No Rotten Tomatoes, a produção amargou míseros 29% de aprovação, com nota 4.20/10 baseada em 85 reviews. Os especialistas comentaram sobre as inúmeras falhas em relação ao projeto e, principalmente, ao fato de ninguém compreender o motivo de fazerem uma sequência. A aceitação do público seguiu linha parecida, com apenas 39% de aprovação.

Confira as principais reações abaixo:

“Odeio ser esse cara, mas não há qualquer razão para este filme sequer existir” – The Weekend Warrior.


‘O Retorno de Leatherface’ é bom? Não! É divertido? Sim!” – ButteredPopcorn.

“O novo O Massacre da Serra Elétrica é uma mistura profunda e mal-calculada de comentários sociais incoerentes e um gore exagerado” – Slant Magazine.

“Enquanto não deixa de lado as cenas sangrentas, essa tentativa de revitalização não tem uma história ou personagens para a apoiarem. Infelizmente, não há nada de novo aqui” – Austin Burke/Flick Fan Nation.

“O filme é uma bagunça temática sem direção, mas o novo O Massacre da Serra Elétrica ainda consegue entregar grandes coisas enquanto simplesmente posa como uma obra sobre um grupo de crianças que enfrentam Leatherface” – Perri Nemiroff.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:


Na sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

A trama se passa anos após os chocantes eventos do filme original, em um cenário em que Leatherface não foi visto desde então.

Vale lembrar que a lendária Sally Hardesty, única sobrevivente do filme de 1974, retorna no novo filme. A personagem será interpretada por Olwen Fouéré (‘Contágio em Alto Mar’).


Fede Álvarez, diretor de ‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘, produz a nova versão.

Mark Burnham (‘Lowlife’) interpretará o novo Leatherface. David Blue Garcia (‘Tejano’) é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’).


Chris Thomas Devlin, conhecido por seu trabalho no terror ‘Cobweb‘, assina o roteiro.


Não deixe de assistir: