sábado, junho 15, 2024

Tom Holland diz que trazer um Nathan Drake jovem em ‘Uncharted’ foi uma decisão “inteligente e ESTRATÉGICA” [EXCLUSIVO]

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o astro Tom Holland, que estrela a adaptação da amada franquia de games ‘Uncharted‘.

Na entrevista, Tom revelou que achou a decisão de introduzir um Nathan Drake mais jovem foi uma decisão “inteligente e ESTRATÉGICA”.

“Acho que foi uma decisão muito inteligente. Foi também uma decisão muito estratégica. Estávamos cientes de que existe essa “maldição” em adaptações de videogames para o cinema, e então tentamos descobrir porque isso acontecia. E chegamos a conclusão que é porque os videogames são tão mágicos e tão imersivos que por que você iria querer assistir em um filme e ser apenas um passageiro ao invés de um piloto? O que decidimos fazer com o filme foi contar uma história que os fãs do jogo ainda não viram. Esta é a história da primeira aventura do Nathan e do Sully, que é algo que não tem nos jogos, então se você jogou os jogos, você verá uma nova visão sobre esses personagens que você conhece e ama. E se você não jogou os jogos, você está essencialmente recebendo a história de origem, então você entenderá tudo o que está acontecendo.”, afirmou. 

Assista a entrevista, e siga o CinePOP no YouTube:

O ator ainda revelou que os produtores cogitaram filmar algumas cenas do filme por aqui, e que o Brasil pode ser uma das locações de um possível ‘Uncharted 2‘:

“Nós adoraríamos filmar no Brasil, foi algo que cogitamos para o primeiro filme. Teremos a sorte de fazer o segundo filme aí? Talvez o Brasil seja a nossa casa por alguns meses, seria fantástico. São Paulo é uma das minhas cidades favoritas. É um lugar fantástico com pessoas maravilhosas. Então, sim, talvez um dia estaremos aí.”, revelou.

Crítica | Uncharted: Fora do Mapa – Uma aventura honesta e divertida de caça ao tesouro

Não deixe de assistir:

O filme já está em exibição nos cinemas!

Dirigida por Ruben Fleischer (‘Venom’), a adaptação é ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Nathan Drake (Tom Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor, Sully (Wahlberg).

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS