sexta-feira, abril 19, 2024

Assinantes da Netflix já viram mais de 2 BILHÕES de horas de filmes do Adam Sandler

O mundo pertence ao Adam Sandler e nós só estamos vivendo nele! Apesar de muitas das suas comédias receberem duras críticas por parte da imprensa especializada, o astro continua sendo um sucesso de público, principalmente em se tratando do assinantes da Netflix.

E ao todo, os usuários da plataforma de streaming já assistiram mais de 2 bilhões de horas de filmes do Adam Sandler. O surpreendente número foi contabilizado segundo um levantamento feito pelo Cinemablend, a partir da recente pesquisa realizada pela revista Variety.

A pesquisa em questão determinou que o ‘Halloween de Hubie’ foi o 2º filme mais popular da Netflix norte-americana em 2020, ficando atrás apenas do polêmico ‘365 Dias‘.

Em se tratando do consumo de conteúdos do Sandler na Netflix, as 2 bilhões de horas corresponderiam a 228310.5 anos, ainda de acordo com o portal.

Vale lembrar que a parceria do comediante com a gigante do streaming começou em 2015, com o seu primeiro lançamento sendo a sátira ‘The Ridiculous 6‘. Conquistando inúmeras críticas negativas por parte da imprensa, o longa se tornou um sucesso estrondoso de público, chegando a ser o filme mais assistido da Netflix na época.

A partir disso, a parceria com a empresa só cresceu, com a chegada de novos títulos cômicos e até mesmo dramáticos, como os aclamados ‘Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe‘ e ‘Joias Brutas‘.

O longa mais recente da parceria SandlerNetflix é ‘O Haloween de Hubie‘.

Confira a nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Hubie é um homem que virou motivo de piada entre as crianças e adultos de sua cidade natal, Salem, em Massachusetts. Mas quando algo estranho acontece na noite da tradicional celebração do Halloween, ele será o único capaz de realmente salvar a amada festa para todos.

Além de Sandler, o extenso elenco conta com Maya Rudolph, Kenan Thompson, Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Steve Buscemi, Rob Schneider, Michael Chiklis, Shaquille O’Neal, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Karan Brar, Noah Schnapp, Mikey DayMelissa VillaseñorKym WhitleyLavell CrawfordBetsy SodaroGeorge WallaceBlake Clark.

Sandler é o protagonista e fica responsável também pelo roteiro.

Steve Brill, o mesmo responsável pelo especial de stand-upAdam Sandler: 100%‘, assume a direção do novo projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS