segunda-feira, abril 22, 2024

‘Velozes e Furiosos’: Tyrese Gibson e The Rock fizeram as pazes após grande briga

Após uma extensa briga com Dwayne Johnson, a ponto de pedir para que ele fosse expulso da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, o astro Tyrese Gibson revelou que ele e o colega de elenco finalmente fizeram as pazes.

A informação foi revelada por ele mesmo durante uma entrevista ao Stir Crazy with Josh Horowitz. Na ocasião, Gibson ainda comentou que os laços estão bem estreitos, com a dupla passando horas a fio jogando conversa fora.

“É o seguinte, eu e o The Rock já fizemos as pazes e conversamos por quatro horas, há três semanas atrás. Sim, foi no mínimo umas quatro horas e isso foi incrível”.

O astro foi ainda mais além e refletiu também sobre o impacto da franquia de ‘Velozes e Furiosos‘ na audiência:

“O que é interessante em Velozes e Furioso é que não se trata de apenas um de nós, individualmente. Sabe, nós somos meio como as Nações Unidas nesse momento. Todo mundo pode ir ao cinema assistir ao filme e se identificar com um ou outro personagem”.

Entenda a polêmica

A polêmica envolvendo os dois atores durou bastante tempo e começou com o desabafo de Gibson sobre o adiamento de “Velozes e Furiosos 9”, que seria em virtude da produção de um novo derivado da franquia, focado no personagem do astro Dwayne Johnson.

Tyre Gibson chegou a apelar para o colega de elenco de forma pública, pedindo a The Rock para que não fizesse o spin-off da franquia, intitulado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’. 

Ainda assim, o ator foi adiante com o projeto, o que eventualmente comprometeu o cronograma de produção das sequências de ‘Velozes e Furiosos‘. Essas alterações complicaram também a dinâmica relacional entre The Rock e Vin Diesel, que já possuíam problemas nos bastidores das filmagens, em virtude de diferenças criativas.

A briga entre Gibson e Johnson foi ainda mais longe, quando o longa derivado chegou às telonas em 2019, se tornando a pior bilheteria de abertura da franquia de ‘Velozes e Furiosos‘, ficando atrás apenas de ‘Desafio em Tóquio‘.

A baixa arrecadação no primeiro fim de semana do filme ainda levou Tyrese a fazer novas críticas ao colega de elenco, em um artigo publicado.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS