sábado, abril 27, 2024

Assinantes da Netflix recomendam um dos filmes mais ANGUSTIANTES da carreira de Hugh Jackman; Confira!

Disponível na Netflix, ‘Os Suspeitos‘ foi lançado originalmente em 2013, sendo um dos destaques do início da carreira de Denis Villeneuve (‘Duna’) como diretor de grandes projetos.

Com um elenco estelar, liderado por Hugh Jackman, Jake Gylenhaal e Paul Dano, o longa gira em torno de Keller Dover (Jackman), um simples pai de família que aproveita uma vida pacata ao lado da esposa, Grace (Maria Bello), e de seus filhos, Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich) em Boston, Estados Unidos.

No entanto, a vida do casal é balada pelo desaparecimento de Anna e sua amiga Joy (Kyla Drew Simmons), filha de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), amigos de Keller e Grace.

Em desespero, as famílias buscam ajuda da polícia, que envia o detetive Loki (Gyllenhaal) para acompanhar o caso. Determinado, o policial encontra um suspeito chamado Alex (Dano), que acaba sendo liberado por falta de ligações ao sumiço das crianças, lém do fato de ser constatado que Alex possui o QI de uma criança, descartando seu envolvimento.

No entanto, Keller continua suspeitando de Alex e decide fazer justiça por conta própria, sequestrando-o para arrancar uma possível confissão, mostrando ao público como o desespero de um pai pode levá-lo aos limites da moralidade.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão recomendando o longa devido ao impacto da trama, que consegue deixar o espectador em fôlego, ao ponto de sentirem o desespero e a agonia do personagem de Jackman.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS