A Amazon Prime já disponibilizou em seu catálogo a série reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, produzida por ninguém menos que o James Wan.

Porém, os quatro primeiros episódios lançados falharam em conquistar os assinantes do streaming, que reclamaram do ritmo lento e dos diálogos pouco inspirados.

Confira nossa crítica em vídeo e as reações:



Aproveite para assistir:




Crítica | Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma série GENÉRICA que não lembra em NADA o filme…

Os primeiros quatro episódios foram lançados em 15 de outubro, com novos capítulos exibidos semanalmente.

Escrito e produzido por Sara Goodman,Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passadoé baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

James Wan entra como produtor executivo da série.

Vale lembrar que Madison Iseman (‘Jumanji: Próxima Fase’) viverá a protagonista. O elenco também conta com Brianne Tju (‘Light as a Feather’), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (‘Popstar: Never Stop Never Stopping’), Sebastian Amoruso (‘Solve’), Fiona Rene (‘Stumptown’), Cassie Beck (‘Conectando’), Brooke Bloom (‘Homecoming’) e Bill Heck (‘I’m Your Woman’).



O filme original faturou US$ 125 milhões pelo mundo e ganhou uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em vídeo em 2006.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: