quinta-feira, abril 18, 2024

Assinantes do Amazon Prime Video estão DIVIDIDOS sobre novo filme da produtora de ‘Hereditário’ e ‘A Bruxa’

Apesar de ter conquistado nada menos que 89% de aprovação no Rotten Tomatoes, o novo filme da produtora A24 está dividindo os assinantes do Amazon Prime Video.

A Lenda do Cavaleiro Verde‘ (The Green Knight), da produtora ‘A Bruxa‘ e ‘Hereditário‘, falhou em conquistar totalmente os assinantes – que acharam a obra confusa e pretensiosa.

Confira as reações no Twitter:

Não deixe de assistir:

A obscura adaptação dos contos arturianos estrelada por Dev Patel conquistou os críticos com a altíssima nota 8.50/10, e o consenso geral indica que o filme “desconstrói seu material original em medida igual, produzindo uma aventura envolvente”.

Veja os principais comentários:

Crítica | ‘A Lenda do Cavaleiro Verde’ é uma poderosa história sobre honra e caráter

“Fãs de contos épicos como ‘O Senhor dos Anéis’ ficarão transfixados com essa viagem inteligente e soberba” – Deadline.

‘A Lenda do Cavaleiro Verde’ é a melhor adaptação arturiana do cinema” – Polygon.

“O filme é mais reflexivo que exuberante. É também completamente investido em criar sua própria mágica, em seu próprio tempo” – Chicago Tribune.

“O filme é uma onírica peça de arte que reconta a jornada do clássico herói como um conto hipnótico nutrido de magia e horror sobrenatural” – THR.

‘A Lenda do Cavaleiro Verde’ é uma experiência incrível, informada pela curiosidade infinita de Dev Patel e por sua performance devastadoramente sensual” – Slashfilm.

David Lowery dirige a produção.

A história é uma reimaginação da clássica lenda de Gawain e o Cavaleiro Verde. O guerreiro em questão invadiu a corte de Rei Arthur, desafiando qualquer um dos membros da Távola Redonda a atacá-lo com seu machado – mas ele retornaria para devolver o golpe em um ano e um dia. Gawain aceita o desafio e corta a cabeça do Cavaleiro Verde. Ele, por sua vez, pega o próprio crânio decepado e diz, “até daqui um ano e um dia, Gawain”. Dessa forma, cabe ao jovem descobrir como manter sua parte do acordo sem perder a cabeça – literalmente.

O elenco também conta com Alicia VikanderJoel EdgertonBarry KeoghanSean HarrisKate DickieRalph Ineson estrelam.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS