domingo, abril 28, 2024

Disney pode ter DESISTIDO da adaptação live-action de ‘O Corcunda de Notre Dame’

Desde o anúncio de uma adaptação live-action de ‘O Corcunda de Notre Dame‘ em meados de 2019, poucas atualizações relevantes sobre o projeto foram divulgadas.

Porém, com as críticas negativas das últimas adaptações live-action da Disney, o estúdio pode ter cancelado o projeto.

A informação foi revelada pelo compositor Alan Menken em uma entrevista ao ComicBook.

Menken revelou que há complicações no desenvolvimento da adaptação e expressou incerteza sobre sua continuidade.

Ele destacou as questões delicadas e importantes abordadas pela história de ‘O Corcunda de Notre Dame‘, que precisam ser cuidadosamente exploradas e resolvidas antes que o projeto possa avançar.

“Não faço ideia se ainda está em desenvolvimento. É difícil, porque o filme ‘O Corcunda de Notre Dame’ aborda muitas questões reais, que são importantes e devem ser exploradas. É necessário chegar a um acordo sobre como lidaremos com essas questões.”

Segundo relatórios anteriores, Josh Gad é o produtor da adaptação, enquanto David Henry Hwang está encarregado do roteiro. No entanto, diante das incertezas mencionadas por Menken, fica no ar a dúvida sobre o futuro do projeto.

Recentemente, ‘Peter Pan & Wendyfoi BOMBARDEADO por críticas NEGATIVAS pelo público.

Lembrando que o próximo live-action da Disney é com ‘A Pequena Sereia‘, que estreia dia 25 de maio nos cinemas, e as primeiras reações ao longa-metragem já despontaram nas redes sociais.

Não deixe de assistir:

No Twitter, os jornalistas que já tiveram a oportunidade de assistir à produção rasgaram elogios para Bailey como Ariel, dizendo que ela é o ponto alto do filme. Todavia, alguns comentaram sobre cenas exageradas e até mesmo sobre Melissa McCarthy como Úrsula como pontos a serem melhorados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS