domingo, abril 28, 2024

Assista a um clipe INÉDITO de ‘O Diabo no Tribunal’, novo documentário sobre POSSESSÃO demoníaca da Netflix

‘O Diabo no Tribunal’ (‘The Devil On Trial’, no original) acaba de ser lançado no catálogo da Netflix – e, para promovê-lo, a plataforma de streaming divulgou um clipe inédito de forma gratuita no YouTube.

Confira:

O documentário explora a primeira e única vez que a ‘possessão demoníaca’ foi utilizada como argumento de defesa em um julgamento de assassinato.

Incluindo relatos em primeira mão de uma alegada possessão demoníaca e de um assassinato chocante, esta história extraordinária força a reflexão sobre o nosso medo do desconhecido.

A história foi retratada nos cinemas com ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’.

O documentário é dirigido por Christopher Holt.

O caso se tornou um dos julgamentos mais extraordinários dos anos 1980. Quando Arne Cheyenne Johnson esfaqueou um conhecido até a morte com uma faca de quase treze centímetros, ele apresentou uma defesa inesperada: não culpado por possessão demoníaca. Como a imprensa publicou à época, “o Diabo me fez fazer isso”.

A história de Johnson começou meses antes do ocorrido, quando o irmão de sua namorada, David, encontrou uma figura espectral espreitando ao pé da cama e, pouco depois, começou a demonstrar sinais de possessão demoníaca. David inesperadamente começava a falar em latim, levitava e sofria lesões pelas mãos de uma entidade invisível. Depois de um grupo de padres católicos falhar em exorcizá-lo, o caso foi abraçado por Ed e Lorraine Warren, uma dupla de demonologistas que já havia enfrentado inúmeras situações parecidas e haviam se tornado mundialmente famosos.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

  

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS